Não sei que porra fazer do futuro, onde começar?
0
anônimo
420
3a
Tenho 23 e trabalho em uma loja de produtos naturais atendendo pra família, mas não me registaram. Pagam salário mínimo e eu n tenho gasto nenhum, só comigo. Só que eu penso se eu quiser sair de casa, arrumar uma mulher, não dá pra viver com um salário mínimo só nesse país, nunca, e eu quero gastar.
Minha dúvida aqui é, já tenho 23 anos, queria ter feito um curso. Tô pensando em fazer Enem esse ano e tentar cursar Análise e desenvolvimento de sistemas com a nota pq eu amo PC e tenho um raciocínio logico bom.
A mano parece que eu tô atrasado demais na vida, tô muito desanimado
Minha dúvida aqui é, já tenho 23 anos, queria ter feito um curso. Tô pensando em fazer Enem esse ano e tentar cursar Análise e desenvolvimento de sistemas com a nota pq eu amo PC e tenho um raciocínio logico bom.
A mano parece que eu tô atrasado demais na vida, tô muito desanimado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
3a
Vai por partes, você é novo.
Primeiro passo, pague uma previdência privada/ carne do INSS pra você.
Segundo, faça sua faculdade enquanto tem q possibilidade de morar com seus pais enquanto estuda.
Terceiro, faça um estágio na sua área enquanto estiver estudando (é muito importante está fase)
Depois você começará a expandir oportunidades.
Primeiro passo, pague uma previdência privada/ carne do INSS pra você.
Segundo, faça sua faculdade enquanto tem q possibilidade de morar com seus pais enquanto estuda.
Terceiro, faça um estágio na sua área enquanto estiver estudando (é muito importante está fase)
Depois você começará a expandir oportunidades.
anônima
3a
Comece malhando e escrevendo os seus pensamentos.
eles respondem
5
anônimo
3a
To disso ai pra pior cara, siga o conselho da Duma que foi bom
3a
Eu fiz ADS e sou um ano mais velho q tu e trabalho na area, vou falar a verdade, abre o YOUTUBE e aprenda sobre:
-Algoritmo e Logica de Programação
-Linguagens de Programação
-C++ C# JAVA HTML CSS (começa com Portugol)
-Aprende o Inglês básico
Você não precisa de ensino superior para trabalhar na area, pelo YT vc aprende tudo, um salario minimo não da pra sustentar uma casa e vc não pode se contentar com pouco, aproveita que essa area tem muito pouco profissional e paga bem.
-Algoritmo e Logica de Programação
-Linguagens de Programação
-C++ C# JAVA HTML CSS (começa com Portugol)
-Aprende o Inglês básico
Você não precisa de ensino superior para trabalhar na area, pelo YT vc aprende tudo, um salario minimo não da pra sustentar uma casa e vc não pode se contentar com pouco, aproveita que essa area tem muito pouco profissional e paga bem.
3a
Estou perdido.
anônimo
3a
Bem vindo a bordo.
anônimo
3a
Primeiro passo é fazer alguns cursos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!