Quando o homem trai, a mulher ou perdoa ou não tenta fazer nada com a integridade física dele.

A maioria dos homens do Brasil quando a mulher traem quer matar ela.

O comentário de um moço me chamou atenção aqui.

elas perguntam
15 5
eles respondem
31/05/2023 09h47
Se isso fosse verdade, não ia sobrar uma mulher neste Brasil, hoje quase todas tem algum affair.
31/05/2023 10h36
Alguns homens, são loucos e durante o relacionamento demonstram isso, mas a gata está muito apaixonada pra ver os seus defeitos. Infelizmente, esses malucos não sabem lidar com a separação e acabam fazendo alguma besteira. Eu acho q isso de certo modo tem deixado algumas mulheres com medo de se relacionarem com homens e acabam virando bi
31/05/2023 12h25
Homem fraco que não se respeita, não controla seus sentimentos. E que saber o pior é o que mais consegue se relacionar
31/05/2023 10h24
Também não entendo
anônimo
31/05/2023 10h23
Machismo.
anônimo
31/05/2023 10h21
Não é a maioria, são só aqueles que se envolvem com putas e não sei porque acontece com alguns, não me importo com as vadias.
anônimo
31/05/2023 09h56
Aaah tá,pleno 2023 esse papinho ainda de mulher santa... só oq tem é mulher agredindo ,quebrando carro,berrando,matando
anônimo
31/05/2023 09h51
Fui eu. Isso tem raiz no subconsciente, o macho tende a ser mais possessivo que a mulher. Isso não acontece só no Brasil, mas como em qualquer cultura, porque faz parte da psique humana.

Porque na pré-história, se o homem quisesse ter filhos, ele precisaria ter a posse da fêmea, do contrário ele não saberia quem seria o pai, e cuidar de filho de outro significaria o fim dos genes dele.

Pesquisas dizem que homens sentem muito mais prazer vendo pornô lésbico. E homem odeia mãe solteira, basta ver no site o ódio disseminado à elas. Justamente por isso, se o homem vesse a mulher com outro, significaria o fim dos genes dele, enquanto que pra mulher, que tem a certeza da maternidade, vesse seu homem com outra, significaria muito menos.
anônimo
31/05/2023 09h48
Isso é mentira, muitos homens não matam a mulher quando descobre a traição, esses são casos isolados, porque se fosse assim, existiria muitos homens presos por esse motivo.
anônimo
31/05/2023 10h21
Muitos homens n matam. Mas o homem é mais extremista do q a mulher em tudo na vida.
Até para tentar o suicídio muitas vezes a mulher tenta como ? Com remédio e ainda toma pouco, já o homem quando ele tenta na maioria das vezes entre consegue por ele ja vai no extremo ele pula da ponte, da um tiro na cabeça ou se enforca.

Junte o homem ser mais extremo com o instinto de posse, o homem vê a mulher como posse dele. Para o homem a mulher dele é tipo algo que pertence a ele. Tipo o seu cachorro não é seu ? O homem vê a mulher exatamente assim. (N estou chamando a mulher de cachorro é só exemplo)

Quando a mulher trai o homem isso enfurece ele e ele também é vê a traição da mulher como desrespeito, humilhação, afeta a honra. Eu vejo a traição da mulher como se ela estivesse debochando de mim e dizendo q n me respeita e q eu sou inofensivo.

Pode uma coisa na cabeça todo homem é um animal assassino, n importa se ele é bom ou ruim. Dentro dele existe o instinto assassino, só basta algo acontecer q faça ele botar isso pra fora.

Então quando a mulher trai geralmente o homem pensa em matar ou espancar ela. Agora se ele vai seguir ou n só depende dele. E outra n comprensa ir pra cadeia por causa de vagabunda.

Mas toda mulher q trai esta brincando com a morte
31/05/2023 12h23
Não sei se isso representa a realidade
31/05/2023 12h29
Elize Matsunaga:
"Eu sou uma piada para você?"
31/05/2023 12h49
Depende das motivações do perdão da mulher, ela perdoa porque ama ou porque coloca o homem dela em um patamar de Deus que preenche o vazio dela? Nisso dá de se avaliar se a relação dela é real/saudavel ou falsa/prejudicial.

Raiva de ter sido traído, não é a melhor reação mas isso acontece. Isso pode sim indicar certos problemas do cara, mas é uma coisa que ainda está complicada pra mim.
31/05/2023 13h39
Tipo tem um mundaréu de casos que a mulher matou o ex por ciúme e você vem meter essa!?
31/05/2023 16h02
Brasil é lixo.
elas respondem
anônima
31/05/2023 10h39
Pq tem muita mulher burra que acha que é normal homem trair, "ain ele é homi é normal"

Os homens burros tbm tem esse pensamento, acham q é normal eles trairem e extremamente errado e imperdoável uma mulher trair

90% dos Brasil são burros
anônima
31/05/2023 10h38
O machismo que é forte, e a manipulação que exercem sobre a mulher, fazendo com que fique dependente emocionalmente dele
anônima
31/05/2023 09h21
Porque homem brasileiro é lixo.
31/05/2023 09h04
Homem tem sentimento de posse, ele acha que a mulher pertence a ele
anônima
31/05/2023 08h58
Obs