Se você traísse, gostaria de ser perdoado(a)?
0
anônima
420
3a
- 56%Sim10 votos55
- 44%Não8 votos53
18 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
3a
Eu não me importaria mais, afinal, se eu chegasse ao ponto de trair, é porque eu estaria cagando e andando pra pessoa. Mas de fato, eu não trairia, seria melhor continuar solteiro.
Essa pergunta é interessante, se eu dizer que sim, logo teria que perdoá-la também se caso ela me traísse pra eu não ser hipócrita kkkk. Foda
votou em Sim
anônimo
3a
Sim, com certeza.
votou em Sim
anônimo
3a
Não.
votou em Sim
3a
Gostaria que me matasse.
anônimo
3a
Nunca trairia.
Uma pessoa que já traiu volta a trair em algum momento.
Melhor cortar logo, antes de que crie mais apego por causa do tempo juntos.
Uma pessoa que já traiu volta a trair em algum momento.
Melhor cortar logo, antes de que crie mais apego por causa do tempo juntos.
votou em Não
anônimo
3a
É uma escolha impossível de acontecer na minha vida.
anônimo
3a
Isso não aconteceria da minha parte, extremamente improvável.
elas respondem
7
anônima
3a
Gostaria q a pessoa nao descobrissekkkkk
anônima
3a
Gostaria de sofrer um feminicídio.
votou em Não
anônima
3a
Não
votou em Não
Sim, perdoar não quer dizer aceitar de volta, e eu teria a vergonha na cara de nunca forçar isso, deixaria que ele vivesse a vida dele
votou em Sim
anônima
3a
Sim né kkkk
votou em Sim
anônima
3a
Seria uma mistura dos dois.
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!