1 - mulher fica com o homem e exige q ele proteja ela, a mulher nunca vai te proteger e se um bandido invadir sua casa e começar a te esganar a mulher vai pega os filhos e fugir sem olhar para trás kkkkk.

2 - deixa a mulher ser a responsável por tudo, se vc tem um problema leva pra ela, pra ela resolver. E logo logo a mulher chuta sua bunda mas o contrario é normal o homem resolver tudo né.

3 - mesmo a mulher sendo feminista ela separa q serviço de casa tem a parte q é só do homem e na cabeça dela ELE DEVE FAZER. Ela n faz e nem ajuda e acha um absurdo ela tem q fazer sozinha ou até ajudar. Manda a mulher ir la co construir pra vc ver se n baixa o demônio nela.

Agora o homem faz tudo isso ai e a mulher q n faz acha q pode mandar tanto como o homem ? Só se tu for beta pra aceitar isso.

E femea n respeita homem q ela manda e ele obedece. Por isso o natural é o homem q tem autoridade sobre a mulher e a família e a mulher ter autoridade sobre os filhos. Nunca existiu essa da mulher ter a mesma autoridade do homem.

E eu falo pra te ajudar betinha a n ser mais otario, mais um ensinamento pra vc

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
31/05/2023 09h25
Você é virgem?
31/05/2023 09h30

Edit: dislike na sua pergunta para nao perder o costume. (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)
anônima
31/05/2023 09h31
cala o cu
eles respondem
31/05/2023 16h04
Concordo plenamente
31/05/2023 09h48
Você pode ficar só com homem
anônimo
31/05/2023 09h51
Plmds né? Independentemente da sua opinião em relação a direitos iguais, isso nunca vai mudar e é enraizado, é assim que sempfe vai ser.
anônimo
31/05/2023 10h35
O arroz está com caruncho no armário.
anônimo
31/05/2023 09h32
nunca teve um relacionamento
só repete o que outros virgens falam