Para quem não sabe o que é pick me : É uma mulher que gosta de dizer que é muito diferente de outras mulheres para ganhar aprovação dos homens. Como por exemplo: ‘Outras garotas vão às compras. Eu prefiro jogar videogame’. Sou uma Nerd não gosto de maquiagem .

elas perguntam
8 7
eles respondem
31/05/2023 10h53
É tão errado quanto agir como os demais visando fazer parte da multidão; esse tipo de polarização e nociva.
31/05/2023 10h12
Dá uma vergonha alheia essa vira-latice de querer copiar até a nomenclatura dos problemas cotidianos de outra cultura.

Aqui já tem um nome pra isso: diferentona.
31/05/2023 10h12
São a preferência.
anônimo
31/05/2023 10h16
Eu acho que as outras ficam com invejam pois elas recebem muita atençao : )
anônimo
31/05/2023 10h15
Dá uma mamada na pick me?
31/05/2023 12h36
Não, de nerd basta eu
elas respondem
anônima
31/05/2023 10h32
Talvez ela tenha motivos para agir assim, então eu ficaria com ela se ela me contasse pq ela age assim, talvez ela nunca teve atenção de ninguém, mas se a fdp fizer isso só pra chamar atenção eu mandava ela criar vergonha na cara
anônima
31/05/2023 10h35
Não acho muito legal fazer isso sô para chamar atençao de homens, enfim
anônima
31/05/2023 10h47
Só penso nas conservadias que idolatram os homens apenas para dizer que são melhores que as outras mulheres.
31/05/2023 10h54
Não precisa existir dicotomia, você pode gostar de jogos, de ir as compras, de nerdices e de maquiagem. Eu tenho ranço de quem se limita para encaixar em um estereótipo, ou diminui os hobbies alheio
31/05/2023 10h55
Odeio esse tipo de garota, mesmo a maioria das minhas amigas sendo assim, até parece que o mundo gira ao redor delas.
anônima
31/05/2023 10h40
Isso é a maior vergonha alheia, me lembra aquele meme “Gabriel Gabriel, olha isso
anônima
31/05/2023 10h43
meus maiores ranços, eu quero ser igual todas as garotas, amo garotas mulheres, gostinhos parecidinhos hummm fazer compras e sair pra pintar as unhas que delícia lanchinho com as amigas e fofocar