Faz pouco mais de um mês que vim morar com a minha namorada e ainda não consegui me adaptar e me sentir em casa. O apto é pequeno e o que esta dificultando na verdade é que ela tem um cachorro e não estou conseguindo conviver com ele.. Faz sujeira toda hora na cozinha, enche por tudo de pelo, fica roendo roupas e calçados, se mete entre eu e ela na cama.. To ficando cada dia mais incomodado com a situação..

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
31/05/2023 10h34
Abandona ele em algum lugar kkkk
anônima
31/05/2023 11h42
Tadinho, se ele tá incomodando é vocês não tem como cuidar dele da melhor forma. Doe para alguém responsável.
anônima
31/05/2023 12h27
Seria bom se tivesse 2 quartos. Um só para ele. Se não tem. Fecha a porta do quarto, não deixa ele entrar lá e põe uma tela de proteção na entrada da cozinha que ele não passa para lá
31/05/2023 14h41
Ele é grande? Tem que passear com ele, comprar brinquedinhos e adestrá-lo para fazer as necessidades no local correto. Tudo isso exige tempo e paciência.
eles respondem
anônimo
31/05/2023 11h17
Se é ruim pra vc, imagina para o coitado do cachorro que vive aprisionado dentro de um apartamento sem poder correr, escavar e correr na grama quando bem quiser.
anônimo
31/05/2023 10h30
não tem como, é uma desgraça mesmo
largue ela e siga sua vida
anônimo
31/05/2023 10h39
Mude pra uma casa ou doe o animal.
31/05/2023 10h32
Ele precisa gastar energia, leve para passear ou pague uma creche para ele ficar durante o dia.
31/05/2023 16h13
Só vc se acostumar.