Os homens não querem saber mais de nada, estão frouxos, meninas você também passa por isso?

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
31/05/2023 11h19
Mulher tem q se foder mesmo, casem com os maconheiros q vcs perdem a virgindade.
Mulher desprezou nós os bom moços, cuspiu na nossa cara e falou q maconheiro é q era homem de verdade.
Agora a gente é tudo seguidor da redpill, o campari é nosso mestre
anônimo
31/05/2023 12h16
Mulher não precisa de homem pra nada, não lembra? E as que não concordavam ficaram caladinhas né? Agora se vira os homens entenderam muito bem o recado.
Se vocês não precisam da gente nós é que não perderemos mais tempo com vocês.
31/05/2023 11h22
Eles tão no direito deles não quererem nada. Relacionamento hoje em dia exige muito comprometimento, dar satisfação, gastar dinheiro pra sair com ela, essas coisas. Então penso que isto não é mais visto com tanta seriedade do que antigamente, onde o objetivo era casar. E olha que os casamentos hoje em dia estão banalizados só pra pensar em sexo mesmo.
31/05/2023 11h23
Porque sim
31/05/2023 12h15
A maioria das colheres querem namorar mais não querem compromisso. E por conta da falsa liberdade tão exaltada a maioria acredita que um namorado ou um casamento é umas simples brincadeira de fazer família e morar junto.
31/05/2023 12h12
Traduzindo:

"Não consigo ninguém para me bancar financeira, emocional e socialmente, não quero baixar minha régua de exigências, pois tenho preguiça de melhorar, então chamo de "frouxos" aqueles que não me bajulam, não elevam minha autoestima e meu ego e decidiram focar em seus desenvolvimentos pessoais, em vez de perder tempo, dinheiro e saúde mental com o que não dá retorno algum."

Isso é só o começo. Ainda vai ficar pior.
anônimo
31/05/2023 12h02
Isso e culpa do feminismo. Que está oprimindo os homens dia após dia .
31/05/2023 12h06
Pq vc é feia
anônimo
31/05/2023 11h27
Você é mulher, não deve ser difícil.
01/06/2023 19h58
Você está procurando em lugares errados..
31/05/2023 12h10
agradeça o feminismo pela conquista, do jeito q tá as leis e as ideologias é comer e sair fora, dor de cabeça praq?
anônimo
31/05/2023 11h27
Tô frouxo, a merda escorre pelas pernas.
anônimo
31/05/2023 11h26
Tu sendo feia é difícil mesmo
elas respondem
31/05/2023 11h16
Isso que da eles ficarem assistindo os videos do cara do Campari
31/05/2023 11h30
Sim, eles só querem comer e depois vazar
31/05/2023 11h20
É q hoje em dia a maioria dos caras querem coisas mais casuais , mais eu acho q isso é mais por parte de jovens , por conta de curtir e tal a famosa juventude , acredito q caras mais velhos , queiram uma relação , para dividir uma vida a dois , morrer sozinho n é legal kkkk , grande maioria no geral n quer assumir um compromisso , pois compromisso exige dar td de si , se entregar , ser de uma pessoa só … e alguns acham isso tão difícil kk
31/05/2023 11h17
Sou seletiva demais