Eu gosto de umas coisas marxistas e queria entender

https://elaele.com.br/q/576236-entre-conservador-comunista-qual-mulheres-preferem

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/05/2023 14h46
Comunista safado é aquele boy que fala: Eu menti, não tenho Netflix e nem vamos transar. Abra o capítulo 1 do Capital, hoje estudaremos o capitalismo em seu átomo, sua categoria irredutível: a mercadoria.
anônima
31/05/2023 14h23
Muito difícil explicar kkk
eles respondem
anônimo
31/05/2023 13h38
Na verdade elas não sabem o que querem....
Querem um comunista pra poder mandar e fazer dele o que quiser por ex, ter as necessidades fúteis apoiadas e supridas por ele.
Mas querem a estabilidade e confiabilidade de um conservador.
Porém não são capazes de oferecer o que um exige para ser parceira dele!
Mulher quer mesmo é privilégio (há exceções)
NÃO GENERALIZANDO.
Há muitas mulheres de valores e ideais corretos no mundo!
31/05/2023 13h21
Vai chover buceta no seu pv.
anônimo
31/05/2023 19h20
Isento.
anônimo
31/05/2023 19h21
Isso não existe. Elas não se atraem por ideologia política.