Com 7 meses de namoro eu e meu namorado fomos a uma festa de casamento.

Lá bebemos, divertimos, etc. Eu bebi a mais do que estou acostumada e acabei passando mal. Ele me chamou para ir embora e me levou para a casa dele. Desde então eu era virgem e havia deixado claro que só queria depois do casamento. Ele aceitou e disse que esperaria meu momento. Enfim, quando chegamos na casa dele eu passei mal, vomitei e estava com muita zonzeira.

Ele me deitou na cama dele e disse que cuidaria de mim. Começou a tirar minha roupa e perguntou se poderia acontecer nossa primeira vez. Eu mesmo sonolenta disse que ja tinha dito que não queria e que estava com medo. Ele disse que seria rápido e não doeria. E acabou acontecendo, contra minha vontade. Dolorido e traumático para uma primeira vez.

O que pensariam sobre?

elas perguntam
7 5
eles respondem
31/05/2023 17h28
Pelo que vc está descrevendo está mais para um estupro.
anônimo
31/05/2023 17h38
Na grande maioria das vzs, eu já vou logo com ceticismo em relação a homens forçarem uma situação de sexo com uma mulher (por conta das falsas acusações), mas nesse caso, se o que vc ta dizendo for vdd, não tem nem o que pensar... Foi estupro
31/05/2023 17h46
Isso é estupro.
Tem que denunciar e fazer corpo de delito o quanto antes.
Se demorar perde as provas.
anônimo
31/05/2023 17h30
Eu penso que poderia ter resumo pra que pessoas iguais a mim não ignoracem.
31/05/2023 17h27
Parece verídico.
31/05/2023 17h39
Estupro de vulnerável. Caberia BO.
anônimo
31/05/2023 18h58
Que tesão
elas respondem
anônima
31/05/2023 17h41
Vc foi estuprada, ainda chama esse traste de namorado?
Ele deveria estar na cadeia, denuncie!
anônima
31/05/2023 17h28
Isso seria estupro. Não seria?
anônima
31/05/2023 17h29
Isso foi estupro.
Não sei qual é o problema dos homens que não entendem um simples “NÃO”.
31/05/2023 17h39
Estupro, né?!
31/05/2023 20h25
Acho que você foi estuprada e deveria denuncia-lo.