Então, estou em um relacionamento sério há 6 meses e a minha atual namorada às vezes me faz muitas perguntas sobre a minha ex esposa. Exemplo " A sua ex esposa cozinhava bem?". "Os seus planos e os dela eram parecidos?". "Vocês tinham os mesmo objetivos de vida?"
"Qual a comida que ela cozinhava melhor?" e outras perguntas, eu respondi. Eu fui casado por 7 anos e há 2 anos e meios estou divorciado desde quando divorciei cortei todos os vínculos com a minha ex esposa, eu não tenho telefone dela e ela não tem mais o meu telefone não sei onde ela mora e ela não sabe onde eu moro, a última vez que eu vi ela foi no fórum para fazer a partilha de bens e já faz muitos meses. Minha ex é passado para mim.
Obs: A minha atual namorada acabou de fazer 28 anos de idade e eu vou fazer 35 anos nesse ano e a minha ex esposa é apenas 1 ano mais nova que eu.
Será que ela se senti um pouco insegura por namorar um divorciado? E por ser mais nova dq a minha ex esposa?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
01/06/2023 00h47
Porque ela quer ser uma parceira melhor que a sua ex esposa foi só isso não acredito que seja insegurança dela não.
01/06/2023 00h23
se separou pq?
01/06/2023 04h57
Acho que talvez ela deva se sentir meio insegura, pode ser q por ela ser mais velha, vc ter convivido bastante, ou até quer entender pq vcs se separaram. Ela deve ficar com isso na cabeça, algo como "ela cozinhava bem, tinham mais ou menos o mesmo plano de vida e se separaram, será q pode rolar comigo? t.t". Acho bom sentar p conversar com ela sobre isso, perguntar se ela tem alguma insegurança em relação ao seu relacionamento anterior, oq aflige ela, tirar dúvidas, pra não falarem mais disso, até pq pensamento de presente e futuro agora é ela ^^ felicidades :3
anônima
01/06/2023 14h45
Provavelmente deve ser insegurança, talvez ela nunca teve um relacionamento com um homem divorciado, então ela quer saber como a sua ex esposa te tratava, o que ela cozinhava para ti.
anônima
15/06/2023 00h50
Acho que é insegurança dela sei lá.
anônima
08/08/2023 14h15
Acho que ela é um pouco insegura.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 00h22
Ela quer competir com sua ex esposa para se tornar melhor.
01/06/2023 00h24
Ela queria saber se sua ex esposa tinha a habilidade de tirar a camisinha peidanduaaaam.
01/06/2023 00h59
Sim, é normal..mas eu recomendo você não ficar respondendo tudo, se imponha, quanto mais você disser mais ela vai querer saber e daqui a pouco tão numa relação insuportável.
anônimo
01/06/2023 05h21
É possível que sua namorada esteja insegura, pois deduzo que ela nunca se casou e talvez, por curiosidade, queira saber qual o comportamento de uma esposa.
Diga a sua namorada que a ame e que somente ela importa, não há motivos pra preocupações com o passado, afinal houve divórcio.

(Após responder as perguntas da sua namorada, nota algum comportamento idêntico da mesma com a ex esposa?
anônimo
15/06/2023 00h51
É sim.
17/08/2023 04h39
Isso é bizarro.