Eu estava conversando com esse rapaz por skype, só no microfone, sem cam (ele n queria ligar). Estávamos conversando coisas da vida mesmo, do dia a dia, tipo trabalho e estudos... mas ai comecei a perceber uns gemidos... sim! ele estava se tocando enquanto falava comigo normalmente! como alguém faz isso?! ele disse q se esforçou, mas n conseguiu evitar. A gente se conhece a um mês, achava q estava nascendo uma boa amizade, considerava/considero ele uma pessoa inteligente e gente boa, mas depois de ontem... n sei
acham q devo continuar a falar com ele?
isso é normal entre vcs homens? se descontrolar dessa forma?

elas perguntam
5 8
eles respondem
08/06/2015 11h34
Ele é um cara bem estranho.
anônimo
08/06/2015 15h38
Esse é punheteiro nato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ah, toma cuidado hein .. as vezes o cara é mulecão só, mas as vezes é um tarado maniaco .;. nessa é tudo ou nada. .se eu fosse vc optava pelo nada. .até porque ele esconde ele de vc.. é estranho..
08/06/2015 20h15
Hahahaha fiquei curioso pela sua voz agora.

Cada louco com sua loucura.
09/06/2015 02h31
Que Doidera... falando sobre o trabalho?? hahaha
Que voz é essa?? kkkkkkkkkkkkk
10/06/2015 10h30
Ele e um tarado, isso sim!
elas respondem
08/06/2015 09h53
Esses tarados da Internet kkkkkkkkk
se fosse comigo eu não daria mais nem bom dia
08/06/2015 14h57
Por isso que não gosto dessas modernidades. Rs
Punheteiro que nem sabe disfarçar. Qnta incompetência. Aff!
09/06/2015 00h36
Realmente ele tem problemas, se chama SECA kkk
Pelamor né, onde ja se viu o cara se excitar com a voz de uma mulher falando coisas normais. Esse deve estar ''matando cachorro a grito''.
08/06/2015 15h31
Affs! Que horror, eu não iria querem nem saber mais desse cara.
08/06/2015 20h24
Ele é muito estranho, o cara bater punheteiro ouvindo uma voz? Kkkkkkkkkkk desculpe! Mais é cômico
08/06/2015 20h39
Já aconteceu comigo algo parecido, ele era meu amigo e depois de um tempo começou a falar besteiras, cortei o mal pela raiz, eu ainda falo com ele, mas não do mesmo jeito q era.
09/06/2015 03h29
Se ele fez isso "perto" de você, imagina quantas não bateu pensando em você quando estava "longe"? Eu, hein.
11/07/2015 01h53
Acho bem estranho, ele precisa se controlar ou disfarçar pelo menos, se ele não consegue fazer nem isso, ele tem problemas...