Esses imbecis desses analistas que mandam vender imóvel pra aplicar em ações ou na renda fixa porque os juros tão altos, deveriam ser presos.

Na venda do imóvel você paga corretagem, imposto, gira patrimônio e no fim fica sem o imóvel e sem o dinheiro.

Nada supera o aporte e o tempo.

Você tem que buscar poupar sempre mais e deixar o tempo passar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/06/2023 09h33
Não sabia , mais em fim sou pobre
Então essa informação n me interessa
01/06/2023 10h22
Não acredito que investindo na poupança deixe alguém rico.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 09h06
Não
01/06/2023 09h53
Uma coisa é você direcionar parte de sua renda para investir numa renda passiva.
Outra coisa é se desfazer de um imóvel, que é uma possível fonte de renda, além de sempre valorar, devido à redução constante de oferta, para fazer isso. Uma imbecilidade total.

Só se deve vender um imóvel se for adquirir outro de maior valor.

Quanto a poupança, ela só é melhor do que deixar dinheiro impresso debaixo do colchão. Coisa de idoso supersticioso que não entende nada de economia e finanças.
01/06/2023 09h56
Pessoas ricas msm tem a sua própria empresa!!!
A poupança pra elas é só uns trocados