Nao tem negócio mais patético e forçado do que ficar fazendo posts chupando ovo da empresa ou montar textinhos toscos pra tocar no coração de um recrutador. Deus do céu... que rede social merda.

Podia só postar vagas e pronto.

eles perguntam
3 9
elas respondem
01/06/2023 11h37
Um lixo! Excluí minha conta com louvor pois estava ficando doente mentalmente por entrar nessa onda de postar conteúdos e no meu interior, infeliz com o que eu estava exercendo. Aquelas fotos ridículas todos de braços cruzados em equipe sorrindo mas por trás disso tudo, broncas, metas inatingíveis, inveja entre colegas, picuinhas, fofocas e tudo que há de pior no ambiente corporativo que ninguém tem coragem de falar. Não serve para arrumar emprego aquilo ali só pra aumentar o ego de "como sou bem sucedido na minha área, ganho milhões" ou, "somos uma família aqui temos inclusão" ¬¬.
anônima
01/06/2023 11h41
Eu gosto, pra quem quer só postagem de vagas tem vários outros sites, mas ali é pra mostrar seu trabalho na prática, postar seus resultados, exibir certificados e prêmios, acho muito legal porque o recrutador tem como "te ver" além entrevista, qd muitas vezes a pessoa fica nervosa e não consegue mostrar todas as qualidades q tem.
01/06/2023 15h42
Eu só uso para procurar vagas de emprego.
eles respondem
01/06/2023 11h35
Compartilho totalmente da sua visão. A pessoa ganha um Sonho de Valsa de páscoa da empresa e escreve um louvor no LinkedIn.
01/06/2023 11h47
Nunca tive conta nessa merda e nunca tive dificuldade em conseguir emprego.
Não me serviria de nada.
Se eu tivesse que ir buscar emprego hoje, utilizaria InfoJobs, Vagas e outros que são exclusivamente para enviar currículos e obter informações sobre vagas. Direto, objetivo, sem frescura e sem desvios desnecessários.
anônimo
01/06/2023 11h38
Não sei, mais não acho bom por algum motivo... O LinkedIn não me faz bem, parece que tem uma energia meio pesada lá que não sei explicar muito bem. Prefiro não ter conta na quele negócio, cruz credo!! KKKKKK
anônimo
01/06/2023 11h38
Acho ridículo esse povo.
É forçado pra porra isso
anônimo
01/06/2023 11h33
lixo
01/06/2023 11h33
Nunca acessei.
01/06/2023 15h51
Não frequento
01/11/2023 13h36
Ótima dos puxa saco puxar mais o saco do patrão e serem falsos
01/11/2023 13h36
Irrelevante.