Sou magro e não estou satisfeito com isso, como criar uma carninha? Estou na academia, mas isso não é o suficiente, tenho que ter uma alimentação que me faça engordar mais. Estou tomando vitamina de banana, comendo bastante ovos, será que é bom?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
01/06/2023 17h26
Come fast-food todo dia, engordei 15 kg assim.
02/06/2023 00h56
Consulte com algum nutricionista para aumento de peso
anônima
01/06/2023 17h26
Come muito e faz academia, come arroz, feijão e carne, macarrão, ovo, tudo kk
anônima
01/06/2023 17h42
01/06/2023 17h39
entra em bulking
anônima
01/06/2023 17h31
Se vc ta na academia já para ganho de massa magra entao tenha Paciência
anônima
01/06/2023 17h27
Engorde com qualidade, coma de tudo e em uma quantidade maior, tome suplementos, faz academia,durma bem .
eles respondem
anônimo
02/06/2023 01h33
É bom sim, porém quando se fala de ganhar massa muscular essa alimentação não é muito recomendada para acelerar o ganho de peso com massa magra (Músculos).

Porque a vitamina de banana é uma fonte de carboidratos fraco comparado a outros alimentos antes e após os treinamentos, já o ovo é uma das melhores proteínas animal para ganhar massa muscular, mais a proteina do ovo só é bem aproveitada quando se é consumido o ovo cozido.

1. Entao: Cuide da alimentação principalmente dos alimentos ricos em carboidratos e proteínas, arroz, feijão, macarrão, batata doce, tapioca, etc. E faz também refeições com alimentos ricos em proteina, Carnes vermelhas, Carnes Brancas, ovos etc.

2. Beba no mínimo 2 litros de água por dia, pois 73% dás células e do tecido da nossa massa muscular e composta por água.

3. Treine Musculação na academia com foco em Hipertrofia Muscular a curto médio e a longo prazo, os treinos para a Hipertrofia Muscular não podem passar de 12 a 15 repetições por série e por exercício, porque se passar disso de 15 repetições pra cima ai estaria fazendo treinos para resistência muscular, e treinos para resistência muscular não servem para ganhar peso, e sim para perder peso. pois são treinamentos altamente aeróbicos por isso não servem para ganhar peso.

5. Sempre mude e faça uma variação semanal de exercícios, séries etc... e nunca jamais fique praticando sempre os mesmos exercícios sempre, pois isso atrapalhará totalmente no ganho de massa muscular e estagnará os resultados nos treinos.

4. Sempre Descanse e durma o melhor possível, no minimo 8 horas. Pois é no descanso que as fibras musculares e a massa muscular crescem.

5. Use uma suplementação para ajudar no processo de ganho de peso, porém use suplementos que realmente dão resultados por ex: Whey Proteín, HiperCalorico, Creatina, BCAA etc. E evite outras suplementação que em sua maioria é apenas marketing e não geram resultados.

Espero ter conseguido te ajudar de alguma forma, Abraços!!! (:
02/06/2023 01h21
O segredo é ingerir bastante proteína (desde que acompanhada de muita água). Se tiver condição, consulte um nutricionista pra ele fazer uma dieta balanceada com fofo na massa muscular.
anônimo
02/06/2023 01h20
vc namora? Eu era super magro, vivia sozinho, eu pesava 69 kg...... eu achava que eu era super feliz sozinho, ate começar a namorar... depois nao parei mais com isso.. hoje tenho 91kg... a felicidade plena vai seu organismo se transformar
01/06/2023 22h08
A alimentação é importante sim tambem para o crescimento muscular,só comer um monte de coisas desenfreado não funciona,tem que comer as comidas certas que contem o tanto de calorias certas para as atividades na qual elas vão ser queimadas
anônimo
01/06/2023 18h10
Melhor magro do que gordo
anônimo
01/06/2023 18h03
Se bater a meta de 5/7 mil calorias ao dia começa os resultados, porém tem custos
anônimo
01/06/2023 17h34
Comer a ponto de quase explodir.
anônimo
01/06/2023 17h33
anônimo
01/06/2023 17h28
Pare de bater punheta.
02/06/2023 10h56
Sendo você é impossível