O que vocês acham de vestidos com estampa de cereja?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
3a
Muito lindo e extremamente chamativo.
3a
Acho bonito.
3a
O último é bonito
Achei bonito.
Caramba, essa é a filha da Cindy Crawford, nunca mais ouvi falar da mãe dela.
Caramba, essa é a filha da Cindy Crawford, nunca mais ouvi falar da mãe dela.
3a
Bom.
anônimo
3a
Vc sabe qual e o melhor do bolo
Não gosto
anônimo
3a
Não acho legal.
Dependendo do modelo, posso gostar ou virar os olhos.
anônimo
3a
Em você qualquer um ficaria feio.
anônimo
3a
Deve servir pra limpar a bunda caso acabe o papel.
Bonito,
anônimo
3a
Não gosto de estampa.
elas respondem
11
anônima
3a
Acho bonito, além de ser fofo.
anônima
3a
Esse último eu gostei, o primeiro odiei
Acho lindo! Eu tenho dois vestidos parecidos com esse da foto ( de cerejas) das cores branco e rosa claro ;)
anônima
3a
Depende do modelo o último é bonito
anônima
3a
Acho bem sexy e fofo ao mesmo tempo, mas prefiro que o fundo seja branco ao invés de preto e que tenha alçinhas.
anônima
3a
Fofinho
Moça, eu tenho o último vestido, mas só uso em casa, geralmente pra dormir a tarde em dias de calor.
Você pretende comprar? Se sim, eu comprei o meu com uma amiga muito querida, se interessar a você posso passar o contato dela.
Você pretende comprar? Se sim, eu comprei o meu com uma amiga muito querida, se interessar a você posso passar o contato dela.
anônima
3a
Alguns são bonitos
3a
Acho muito fofinhos ^^ esse é de moranguinhos mas acho bem legal também
http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=VXQj5uLq2Eo&localcountry=BR&url_from=GM7386987306628194304
http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=VXQj5uLq2Eo&localcountry=BR&url_from=GM7386987306628194304
anônima
3a
fofo
anônima
3a
Não usaria. Prefiro vestidos sem estampas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
