Posso ser mal interpretada por esse comportamento?
0
anônima
140
3a
Costumo ser delicada e amável com todos, independente de ser homem ou mulher. Recentemente comecei a fazer uns exercícios com um fisioterapeuta. E como é algo meu, eu sempre tento colaborar ajudar da melhor forma, para os exercícios serem executados.
Só que venho percebendo que eu posso está demonstrando um excesso de cuidado. E tenho medo do que ele possa pensar sobre isso. Sinto, que ele quer me ajudar bastante também. Fiquei pensativa quanto a isso. Não sei se devo me policiar quanto a esse comportamento. Enfim, minha preocupação é ser mal interpretada de alguma forma.
Só que venho percebendo que eu posso está demonstrando um excesso de cuidado. E tenho medo do que ele possa pensar sobre isso. Sinto, que ele quer me ajudar bastante também. Fiquei pensativa quanto a isso. Não sei se devo me policiar quanto a esse comportamento. Enfim, minha preocupação é ser mal interpretada de alguma forma.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
3a
Não vejo nada demais no seu relato.
Você me parece uma ótima aluna e ele um exímio profissional.
Se estiver sentindo desconforto com o professor, desligue-se das aulas e procure uma profissional feminina.
Você me parece uma ótima aluna e ele um exímio profissional.
Se estiver sentindo desconforto com o professor, desligue-se das aulas e procure uma profissional feminina.
anônimo
3a
Isso é normal sendo mulher, tem que se previnir mesmo, liberdade demais não presta.
elas respondem
1
3a
Acho que é seu jeitinho ^^ não tema quanto a isso. Só deve prestar atenção se o tal fisioterapeuta reage de forma exagerada ou tenta uma aproximação mais íntima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!