Mulheres, quando vocês saem os caras costumam chegar em vocês?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
15
9
elas respondem
15
As vezes

Nada de mais

A última vez que alguém chegou em mim achava que eu estava muito bêbada e que iria aceitar dançar com ele agarrada... Deu-me ranço.
anônima
3a
Não!
No dia a dia ando de cara fechada kkkkk mas me olham bastante até as mulheres e sapatão.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Raramente saio, e prefiro não.
anônima
3a
Algumas vezes sim
anônima
3a
Olha, tirando alguns motoristas de Uber, os homens não chegam em mim, olham bastante, mas não chegam na rua para pedir telefone e essas coisas.
anônima
3a
As vezes sim, outras só olham.
Quando eu saio pra festas, shows e etc, sempre chega alguém
Mas no dia a dia, no máximo um flertizinho ou um cara cortando giro na moto kkkkk
Poucos, a maioria só me olha.
Sempre tem.
sim se não chegam eu até estranho e nem é pq sou bonita eles chegam em todo mundo
Sim, mais a maioria das vezes só ficam olhando.
anônima
3a
as vezes acontece
anônima
3a
Sim
eles respondem
9
Não chego em ninguém
anônimo
3a
Gosto que a mulher xhegue em mim
Sua foto de perfil me lembra o Sheamus
image
Só comentei pra ver as mentirosas fingindo que sao bastante paqueradas kkkkkkkkkk
anônimo
3a
Obs
anônimo
3a
Se a mulher for bonita, sempre vai ter um cara.
anônimo
3a
Já aproveitando a deixa: como identificar que estão de saco cheio de caras chegando em vocês nas baladas/festas?