Qual sua opinião sobre uma estagiária que trata as pessoas do trabalho mal, ser demitida com extrema rapidez?
Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
3a
Ela teve uma atitude desrespeitosa e antiética, foi justo, agora sobre a chefia da empresa, isso é algo que deve ser aceito afinal, ninguém vai demitir um chefe da sua própria empresa.
anônimo
3a
Provavelmente foi despedida por não cumprir a função que lhe foi concedida.
3a
Se é estagiaria esta lá para aprender neh. E não pra tratar as pessoas com cara de cu. Mas vai da empresa aceitar ou não.
anônimo
3a
Eu amo você julia
anônimo
3a
Sim, estagiária trabalhou mal é demissão na hora, a não ser que ela seja aquele tipo de estagiária que sai para almoçar com o chefe e serve de sobremesa.
Nada
elas respondem
4
anônima
3a
Pq ela não é ninguém uai
3a
Acho bom ^^ além de ser desrespeitosa, não tem noção da sua posição no trabalho. Sobre os chefes, é triste, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo e.e
Acho bem
Trabalho em equipa é também parte do trabalho, se os que fazem as coisas bem e já estão a mais tempo sentem-se desconfortáveis, mais que justo.
Trabalho em equipa é também parte do trabalho, se os que fazem as coisas bem e já estão a mais tempo sentem-se desconfortáveis, mais que justo.
3a
Sim o estagiário e o cargo mais simples
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!