Qual sua opinião sobre uma estagiária que trata as pessoas do trabalho mal, ser demitida com extrema rapidez?

0
168
3a
Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
3a
Ela teve uma atitude desrespeitosa e antiética, foi justo, agora sobre a chefia da empresa, isso é algo que deve ser aceito afinal, ninguém vai demitir um chefe da sua própria empresa.
anônimo
3a
Provavelmente foi despedida por não cumprir a função que lhe foi concedida.
Se é estagiaria esta lá para aprender neh. E não pra tratar as pessoas com cara de cu. Mas vai da empresa aceitar ou não.
anônimo
3a
Eu amo você julia
anônimo
3a
Sim, estagiária trabalhou mal é demissão na hora, a não ser que ela seja aquele tipo de estagiária que sai para almoçar com o chefe e serve de sobremesa.
elas respondem
4
anônima
3a
Pq ela não é ninguém uai
Acho bom ^^ além de ser desrespeitosa, não tem noção da sua posição no trabalho. Sobre os chefes, é triste, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo e.e
Acho bem
Trabalho em equipa é também parte do trabalho, se os que fazem as coisas bem e já estão a mais tempo sentem-se desconfortáveis, mais que justo.
Sim o estagiário e o cargo mais simples