Qual sua opinião sobre uma estagiária que trata as pessoas do trabalho mal, ser demitida com extrema rapidez?

Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?
elas respondem
anônima
3a
Pq ela não é ninguém uai