Qual sua opinião sobre uma estagiária que trata as pessoas do trabalho mal, ser demitida com extrema rapidez?
Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?
eles respondem
anônimo
3a
Sim, estagiária trabalhou mal é demissão na hora, a não ser que ela seja aquele tipo de estagiária que sai para almoçar com o chefe e serve de sobremesa.