Qual sua opinião sobre uma estagiária que trata as pessoas do trabalho mal, ser demitida com extrema rapidez?
Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?
elas respondem
3a
Acho bom ^^ além de ser desrespeitosa, não tem noção da sua posição no trabalho. Sobre os chefes, é triste, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo e.e