Tenho uma colega no trabalho que está começando a me incomodar. Ela repara em tudo que eu faço, todas as peças de roupa que tenho, ela até sabe qual é a minha e qual não é. Hoje além dela falar que quem usa All star é feio (eu uso) eu estava usando um moletom de um amigo, ele deixou comigo um tempo, ela falou no elevador lotado "a blusa dó Miguel, me lembre de nunca te emprestar nada" Toda vez que estou com ela volto pra casa pra baixo. O problema é que tenho medo as vezes de estar sendo chata, ou achar que é coisa da minha mente. Ela já até falou que o menino estava afim de mim pois estava "sem ninguém" isso me magoou. Não sei pq ela faz isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/06/2023 23h37
Passivo-agressivo padrão.
01/06/2023 23h40
Ela que está sendo chata
anônimo
01/06/2023 23h41
Bem provável que ela seja uma pessoa magoada e triste, despejando ofensas contra você.
Desde que não afete no seu trabalho, não tem pq se incomodar com isso.
Já tentou falar com ela antes das chateações?
anônimo
01/06/2023 23h47
Porque voce é feia
elas respondem
anônima
01/06/2023 23h48
Entra na zueira também, fala quem usa X calçado é tribufu, usa X penteado é mocreia, e essa calça ai que te emprestei faz 3 anos e vc não devolveu, etc.... quer zuar será aloprada também, sem dó. Tira o lado maligno da sua mente. Essa pessoa aí tá com inveja de algo que vc tem e ela não.
Ou então tenta se afastar dela, não dar corda e nem conversar. Espalha uns podres dela por aí pra um fofoqueiro e deixa as coisas correrem solta...