meninas que jogam video game São como uma miragem em um deserto de jogadores rabugentos. Quando eu vejo, meu coração acelera mais rápido do que o ping em uma conexão ruim.

O mais engraçado é Quando uma garota gamer entra no servidor kkkkk, tudo fica mais interessante. O chat se enche de piadas, memes e elogios estranhamente românticos. "Você é o meu combo perfeito", "Você me faz perder todos os jogos, mas ganhar no amor" ou até mesmo "Seu headshot acertou bem no meu coração".

Sei la, É como se as meninas gamers tivessem uma conexão direta com o universo dos jogos. Elas entendem todas as referências, conhecem todas as estratégias e têm a habilidade de dominar qualquer personagem que escolherem. Elas são verdadeiras fodonas em pixels.

Então, para todos os caras que ainda não perceberam, garotas gamers são a combinação perfeita entre talento, charme e uma pitada de nerdice. Elas são as rainhas do controle e os mestres do coração. Portanto, se você encontrar uma menina que joga video game, agarre-se a ela como um power-up e nunca a deixe escapar. Porque, vamos ser sinceros, ela é uma raridade que vale a pena desbloquear.

Quero até recomendar o canal de uma garota que ja joguei junto: RenegadaGamer.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
02/06/2023 00h34
gamer girls são como miragens
os carros são como as lanchas
as motos são como os jetskis
e os pedestres são como os banhistas
anônima
02/06/2023 07h49
Anotado…vou começar a jogar agora
anônima
02/06/2023 07h33
Quando eu jogava me humilhavam nos servidores akkaka os meninos era bem grossos
anônima
02/06/2023 07h39
conheço uma gordona que joga bem pra krl quer o zap dela?
anônima
02/06/2023 08h01
Desde de que jogar não vire um vício. Tu joga o quê cara?
anônima
02/06/2023 11h03
Acho interessante isso, eu gosto, e meu namorado praticamente não me deixa jogar, principalmente quando é no ps dele…
anônima
02/06/2023 16h07
Aoooohhhh uma hora dessa
02/06/2023 16h11
Eu jogo KOF arena, FF, jogo de seta, Roblox tá valendo? KKKKKK
eles respondem
02/06/2023 07h16
SIM, são raras mesmo, e admitidamente me dá um baita tesao, primeiro pq eu amo games ent isso já é mto bom, segundo q acho mto foda qnd pegam referências do meio!
02/06/2023 11h02
Geralmente diffam o meu time, ficam negativas e só atrapalham.
02/06/2023 16h06
Mulher q joga vídeo game não se torna mais atraente pra mim.

Prefiro as que gostam de dança de salão.
02/06/2023 16h06
Imagino os caras loucos quando uma garota entra no game, já que são poucas meninas que se interessam por jogos.
anônimo
02/06/2023 16h15
Quase n existe mulher q joga video game e as q jogam muitas vezes sao feias e estranhas.
Vc n vai achar uma bonita, cheirosa e q tenha unhas grandes e bem feitas. Só vi uma na vida.
anônimo
02/06/2023 16h13
Acho muito bizarro esses caras que veem uma mina no jogo e parecem que nunca viram mulher vão logo enchendo o saco da mina muito vergonha alhea
07/12/2023 22h04
Tem uns manos que tratam elas que nem lixo mais no meu clã só tem uma mulher o resto são homens mais o namorado dela joga com agente.
02/06/2023 16h05
Meu querido diário ☺️