8.04K  27/06/2017 18h05

eles perguntam
16 5
elas respondem
26/06/2017 20h46
Só tive interesse nas matérias .
Os professores mesmo eu não tava nem ai heueheueheuehueheue
26/06/2017 20h16
Eu nunca tive interesse em professor nenhum. Geralmente eles são mais velhos e isso não me atraia.
Keh
26/06/2017 20h21
Eu tenho é raiva desses tarados (ja fiz um ser "suspenso")
26/06/2017 20h25
Eu tive na época do cursinho pré vestibular, era de Geografia até.
26/06/2017 20h26
Ja com professor de educacao fisica, fiquei com ele mas depois deu treta para ambos....
anônima
26/06/2017 20h34
Não, não tenho nenhum fetiche em relação a eles. Tiveram 2 que pediram pra ficar comigo. O primeiro eu tinha 13 anos e ele mais de 30 e ainda era noivo, me chamou pelo facebook pra ir jantar com ele em um restaurante bem distante, na época eu nem sabia que isso poderia ser até crime, graças a Deus não fui.
O outro já foi no pré-vestibular, já era mais respeitador e foi uma situação mais "normal" já que ele sempre me chamava pra conversar antes de mostrar interesse e tal, eu tinha uns 17 e ele uns 20 e poucos, ainda assim não fui tb rs não senti química.
anônima
27/06/2017 18h05
Sim, já dei pra três professores e tô paquerando outro ultimamente. Inclusive um desses professores com quem transei foi com quem eu trair um ex namorado. Realmente é um fetiche, não dá pra resistir, rs
anônima
26/06/2017 20h14
Naaaaaaaaaaao
27/06/2017 18h03
Nunca tive fetiche com professor.
anônima
27/06/2017 16h05
Eu já tiver dois professores que mais pareciam modelos do que professores eu só admirava e claro imagina algumas cenas de sexo porém não passava disso até pq eu era uma criança tinha 14 eles nem me dava bola e nem deveriam hoje em dia agora que estou na faculdade acabei encontrando um desses professores do qual eu tanto babavá na estação de metrô que praticamente ficou babando em mim não queria acreditar que era eu aposto que ficou me imaginando nua ou fazendo sexo comigo parece que o jogo virou não é mesmo kkkkk
27/06/2017 10h04
Só lembro do de sociologia, eu ficava olhando pra aquele branquelo kkkkkkk
anônima
27/06/2017 09h25
Não
anônima
27/06/2017 08h45
Já, por 2, um que é 10anos mais velho durante o ensino médio, e um outro na faculdade
Esse do ensino médio somos amigos hoje em dia
26/06/2017 20h59
Fetiche jamais.
Tive um professor interessante já na faculdade. Mas o interesse era no homem. Se ele tivesse outro emprego, também me interessaria. Pq ele era gostoso.
Um outro prof, pq é nerd. E eu gosto de nerd.
E meus 4 últimos ficantes eram professores, mas eu nem sabia disso qd me interessei. Apenas coincidência.
E acabo de descobrir que um rapaz q me paquera, é prof de formação.
São eles q me procuram.
Só para esclarecer: nunca flertei com um prof meu.
26/06/2017 20h53
Por alguns.
anônima
26/06/2017 20h40
Eu já!
eles respondem
anônimo
26/06/2017 20h19
Eu tive interesse em uma professora só uma vez, foi na 7ª série.
Depois, nunca mais.
27/06/2017 09h01
Eu já fui professor e já peguei aluna mas ela que deu em cima de mim diretamente, eu ficava na minha mas quando ela chegou em mim não aguentei.
Também percebi várias outras alunas dando em cima mas não chegaram em mim e aí eu tb não faço nada.
Já tive atração tb por uma professora do cursinho pré-vestibular mas quase toda a turma tinha atração por ela, então acho que foi normal pq ela era bem gostosa... rs
27/06/2017 09h51
Tive por uma de protugues que era gata e vivia pegando no meu pé.hehehe infelizmente eu era so um moleque besta pra ela. Ia bem nas notas mas meu comportamento atrapalhava.kkk
27/06/2017 08h51
Minha professora do Ensino fundamental de espanhol
Era maravilhosa ;)
anônimo
26/06/2017 21h56
Sempre tive tesão nas minha professoras, só as velhinhas que não, mas umas 40tonas bem cuidadas eu até criança já queria. kkk