Shopping, balada, festa, praia... sei lá qualquer lugar oque vocês fazem pra chamar atenção ou como vocês fazem pra ir até a pessoa conversa com ela (Sou bastante inseguro então n sei oq faze)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/06/2017 00h13
Olhar. Mas olha um pouco e depois disfarça, tente observar se ela ficou olhando.
anônima
27/06/2017 00h37
Olhe para ela mostre que está adimirando sua beleza. Tente deixa-la curiosa... Quando perceber que ela está caindo na sua "armadilha" flerte com ela olhe bem nos olhos e sorria de forma sutil.
Espere que ela sorrir de volta. Pode ser que ela seja tímida, mas chegue pra conversar. Por favor! Não tenha medo, talvez ela esteja esperando por isso. Mesmo que seja um "oizinho envergonhado"
eles respondem
anônimo
26/06/2017 23h14
então bate aqui q somos dois 0/
anônimo
26/06/2017 23h30
olhe fixamente nos olhos e sorrir