Havia uma mulher que conheci na net que todo santo dia conversava comigo, se mostrou interessada e até quis vir aqui no estado, mas eu não tava seguro então preferi adiar pro final do ano.
Aos poucos ela foi perdendo o interesse, isso somado ao fato de que eu, as vezes, questionava a verdade dos fatos referentes a vida dela.

Nesse último mês eu quem tentei me reaproximar duas vezes, mas ela não deu abertura, só respondeu o necessário mesmo.

Entao exclui o número dela, mas quando foi no domingo o número misteriosamente reapareceu nos meus contatos. Daí ela pôde visualizar minhas ultimas postagens no whats etc. Quero muito falar com ela mas nao queto ficar correndo atrás feito tolo, fora que já perdemos toda aquela afinidade de dois meses atrás, construída em semanas.
Ou: não sei se ela desinteressou, porque viu outras fotos minhas nesses últimos dias, até então ela só tinha visto uma única, a do perfil do whsts.

eai?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/06/2017 09h22
hum... sei lá acha mesmo que isso tem futuro? não seria mais pratico deixar as coisas como estão , e achar uma moça na sua cidade?
26/06/2017 23h20
Pra quem está morrendo de vontade de Dakar com ela vc tá com muito mimimi.
Tá com medo descer magoadinho por acaso? Coragem, homem!
anônima
27/06/2017 09h14
Claro que perdeu, cheio de frescura, não tem quem guente. Tentar você até pode, mas ninguém garante que ela vai ser boba de te dar corda mesmo conhecendo como você é chatinho, qualquer mulher cansa de homem assim
eles respondem
anônimo
26/06/2017 23h11
eai? e ai que vc fez textão apenas pra dizer que perdeu a formiga, e seu cú doce tá ai azedando.
anônimo
26/06/2017 23h14
moio migo, vida q segue.
anônimo
27/06/2017 09h07
Obs