Um(a) ex que você terminou fala que sente muito carinho por ti, o que isso significaria pra você?
Forma disfarçada de dizer que ainda gosta ,tem boas lembranças por isso o carinho,... ?
OPINEM
OPINEM
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
Ela ainda tem sentimentos e está tentando disfarçar.
anônima
3a
Sim
3a
As vezes respeito e realmente carinho.
Tem pessoas que passam em nossa vida como "par", só que era pra ser um bom amigo.
Tem pessoas que passam em nossa vida como "par", só que era pra ser um bom amigo.
anônima
3a
que ela tem carinho por ti, espero ter ajudado
3a
Que ficou a boas lembranças e ok
3a
Tem boas lembranças, só.
3a
Pra mim não significaria nada. Conversinha mole de ex. Quer cair nela cai.
talvez seja isso msmo
n gosta de vc
eles respondem
5
Oi Balde!
Eu diria: nossa, que legal hein. Pelo menos deixei um legado importante na sua vida.
Eu diria: nossa, que legal hein. Pelo menos deixei um legado importante na sua vida.
@Luarita seu ex aqui
anônimo
3a
Ela valoriza o tempo bom que viveram no passado, apenas isso.
Sim
Se fosse tão bom assim não tinham terminado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!