Um(a) ex que você terminou fala que sente muito carinho por ti, o que isso significaria pra você?
Forma disfarçada de dizer que ainda gosta ,tem boas lembranças por isso o carinho,... ?
OPINEM
OPINEM
elas respondem
3a
Que ficou a boas lembranças e ok