Por que sexta-feira não vai ninguém na escola pra quem faz EJA?
0
anônimo
224
3a
Sempre vai 2 3 máximo 4 alunos libera...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
3a
Porque eles trabalham e tem dinheiro pra sair.
eles respondem
5
Sexta é dia de diversão
Deve ser porque o povo diz: sextou!
anônimo
3a
porque quem faz eja não tem futuro mesmo, melhor sair pra viver
Sim
anônimo
3a
Pergunta pra deus
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!