Por que sexta-feira não vai ninguém na escola pra quem faz EJA?
anônimo
Sempre vai 2 3 máximo 4 alunos libera...
eles respondem
WikiMaster
3a
Deve ser porque o povo diz:
sextou!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta