Vou dar um presentinho para meu conversante no dia dos namorados, o que vocês acham disso?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Conversante? Desculpa, mas...
image
Acho bacana, vai em frente.
anônimo
3a
Também quero uma conversante.
anônimo
3a
Mais facil dá pra mim
Dá uma caixa de paçoca.
image
anônimo
3a
O cuzinho?
elas respondem
5
anônima
3a
Vcs nem transam
Não faça isso.
anônima
3a
vai amiga, tem tudo pra dar certo
anônima
3a
Acho que vc é retardada.
O que é conversante?