Por que baixinha evolui tão rápido?

0
anônima
1K
3a
Tenho 1,70 malho a um ano mais ou menos, cuido da alimentação e etc, até evolui bem. Tenho uma amiga que mede cerca de 1,52 no máximo e pasmem com 4 mêses de treino o corpo da garota evoluiu bastante, tá com as pernas grossas o bumbum empinado, glúteo definido.
Ela sempre teve o corpo bonito, no formato ampulheta, mas agora tá com um bundão, me sinto até constrangida pq malho a mais tempo que ela, com o mesmo personal e não tive essa evolução toda.
Obs: Temos o formato de corpo diferente, ela já tem mais curvas e ambas são magras.
Aconteceu o mesmo com uma prima baixinha, a garota com 6 mêses ficou com um corpão de dar inveja e era nanica, media cerca de 1,55 por aí.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
3a
Tem vários fatores baixinha, que podem influenciar os resultados de cada pessoa, incluindo genética, composição corporal inicial, níveis hormonais, metabolismo, entre outros. O formato do corpo e a estrutura óssea também desempenham um papel na aparência física e na distribuição de gordura e músculo.
Algumas pessoas ganham a loteria genética. Não há o que fazer.
Quanto menor mais fácil engordar
anônimo
3a
homem também é assim. um cara alto demora pra colocar o shape e pra manter é bem mais chato
Você já respondeu a pergunta na descrição.
Próxima
Acho que é impressão sua,voce deve pensar que ela está "melhor" que voce porque os resultados da academia demoram um bocado de tempo para aparecerem.Mas na verdade voces estão com o mesmo corpo.
Tenho certeza de que voce está tão bem quanto ela
anônimo
3a
Poxa e você tem que reconhecer sua própria beleza. Se aceita mina...por isso falo que tentar agradar é primeiro passo da baixa autoestima.
Nada a ver com altura
Tudo a ver com genética (mais) e alimentação
Para pessoas mais baixas é mais fácil atingir um peso compatível.
Se é baixinha, o corpo costuma ficar malhado mais rapidamente. Talvez seja isso.
anônimo
3a
Você está fazendo tudo certo mesmo?
Pq ela é compacta
elas respondem
8
anônima
3a
Genética.
Kkk das vantagens de ser baixinha, vi resultado rápido também, acho que é pelo fato de ser menor mesmo, uma perna menor intensifica o exercício eu acho... :)
anônima
3a
Eu sou baixa e pareço um palito
anônima
3a
Menos coisa pra preencher kkkkk
anônima
3a
Eu posso te ajudar !

Qual o seu formato de corpo ? Pera, retangular, ampulheta triângulo invertido, oval?

Porque comer de acordo com o seu tipo de corpo ajuda muito ex: não faço academia tenho o corpo ( pera com ampulheta) não tenho barriga, cintura e fina, bunda grande, quadril e largo ,e seios médios ,e as pernas são bem grossas meu corpo melhorou demais depois que eu comecei a comer corretamente!

As vezes vc está comendo pouquinho demais ou comidas que não e pro seu tipo de corpo, comer de acordo com os seu tipo de corpo não e só comer batata doce e ovo não!

E baixinha ex: uma garrafinha de refrigerante de 200 ml voce quer enxer de suco no estante enche , amassa e tals uma garrafa de 1 litro já precisa de mais suco pra encher.
anônima
3a
Eu lembro que eu era bem baixa com 10 anos e hoje sou maior que a maioria das mulheres na minha cidade kkk.
anônima
3a
Ainda não sei te responder, vou iniciar a academia semana que vem.
anônima
3a
Depende