Por que baixinha evolui tão rápido?
anônima
Tenho 1,70 malho a um ano mais ou menos, cuido da alimentação e etc, até evolui bem. Tenho uma amiga que mede cerca de 1,52 no máximo e pasmem com 4 mêses de treino o corpo da garota evoluiu bastante, tá com as pernas grossas o bumbum empinado, glúteo definido.
Ela sempre teve o corpo bonito, no formato ampulheta, mas agora tá com um bundão, me sinto até constrangida pq malho a mais tempo que ela,...
Ela sempre teve o corpo bonito, no formato ampulheta, mas agora tá com um bundão, me sinto até constrangida pq malho a mais tempo que ela,...
elas respondem
anônima
3a
Eu lembro que eu era bem baixa com 10 anos e hoje sou maior que a maioria das mulheres na minha cidade kkk.