eles respondem
Bom, mas poderia ser melhor inclusive a estrutura dos hospitais público.
É bom, mas outras medidas são necessárias.
Abrir mais vagas em cursos de Medicina é uma das principais para minimizar o problema de falta de médicos a médio e longo prazo
Não conheço todos os detalhes desse programa para opinar com melhor propriedade.
Mas desde que paguem o salário integral ao médico e não mande metade para governo, e exija certificado comprovando o profissionalismo do médico, não vejo problemas. Pelo o que eu sei, é um programa que atende regiões afastadas, né? Então, o intuito é nobre, mas não sei dizer ao certo se é aplicado de forma correta e justa. Ouvi dizer que muitos médicos eram "explorados" e metade do dinheiro ia para o governo, mas não tenho certeza então nem vou comentar. Porém, se for tudo certinho e justo, não vejo problemas, a intenção é boa, e o programa pode ajudar pessoas que estão afastadas a poderem ter médicos a disposição ali.
É um programa que contribui para que mais médicos formados exerçam a profissão a curto prazo. O programa era ruim porque beneficiava mais os cubanos, sendo que o foco deveria ser, em primeiro lugar, quem possui formação em medicina aqui no Brasil.
Um lixo, financia a ditadura cubana e deixa brasileiros desempregados.
Vai fuder o Brasil com perdidos que não sabem nem ler um ECG, muitos pobres vão se fuder caindo na mão de açougueiros, uma pena essa inclusão tão forçada. Logo teremos pilotos de boeing surdos e cegos também
Um bom jeito de sustentar a ditadura cubana
Pra dar dinheiro à ditadura cubana com médicos de formação duvidosa inclusive? uma merda, uma grande merda!! Para os médicos formados no país? Tranquilo, é o que deve ser feito! Aliás, boa parte se forma com o dinheiro dos nossos impostos e contribuir com a saúde pública tanto vai lhes dar experiencia como ajudar os locais mais distantes no quesito saúde!!!