Bom, mas poderia ser melhor inclusive a estrutura dos hospitais público.
anônimo
02/06/2023 17h33
Não assisto
anônimo
02/06/2023 17h35
Fantástico
02/06/2023 17h37
É bom, mas outras medidas são necessárias.

Abrir mais vagas em cursos de Medicina é uma das principais para minimizar o problema de falta de médicos a médio e longo prazo
02/06/2023 19h12
Não conheço todos os detalhes desse programa para opinar com melhor propriedade.

Mas desde que paguem o salário integral ao médico e não mande metade para governo, e exija certificado comprovando o profissionalismo do médico, não vejo problemas. Pelo o que eu sei, é um programa que atende regiões afastadas, né? Então, o intuito é nobre, mas não sei dizer ao certo se é aplicado de forma correta e justa. Ouvi dizer que muitos médicos eram "explorados" e metade do dinheiro ia para o governo, mas não tenho certeza então nem vou comentar. Porém, se for tudo certinho e justo, não vejo problemas, a intenção é boa, e o programa pode ajudar pessoas que estão afastadas a poderem ter médicos a disposição ali.
02/06/2023 17h38
É um programa que contribui para que mais médicos formados exerçam a profissão a curto prazo. O programa era ruim porque beneficiava mais os cubanos, sendo que o foco deveria ser, em primeiro lugar, quem possui formação em medicina aqui no Brasil.
anônimo
10/06/2023 03h02
Um lixo, financia a ditadura cubana e deixa brasileiros desempregados.
anônimo
10/06/2023 02h25
Vai fuder o Brasil com perdidos que não sabem nem ler um ECG, muitos pobres vão se fuder caindo na mão de açougueiros, uma pena essa inclusão tão forçada. Logo teremos pilotos de boeing surdos e cegos também
anônimo
11/06/2023 04h42
Qual?
anônimo
31/08/2023 09h11
Um bom jeito de sustentar a ditadura cubana
31/08/2023 16h24
Interessante.
31/08/2023 16h27
Pra dar dinheiro à ditadura cubana com médicos de formação duvidosa inclusive? uma merda, uma grande merda!! Para os médicos formados no país? Tranquilo, é o que deve ser feito! Aliás, boa parte se forma com o dinheiro dos nossos impostos e contribuir com a saúde pública tanto vai lhes dar experiencia como ajudar os locais mais distantes no quesito saúde!!!
elas respondem
anônima
31/08/2023 16h28
É um avanço considerável, em levar a medicina a lugares inacessíveis
anônima
10/06/2023 03h00
O povo gosta de hospital público sem médico mesmo. É assim que era melhor. É assim que tem que ser.
Gente ruim.
anônima
02/06/2023 17h30
Prefiro me abster.
anônima
10/06/2023 07h15
Programa essencial para suprir a carência de médicos nas periferias e em municípios pequenos.
anônima
02/06/2023 19h13
Sei lá
31/08/2023 09h17
Não entendo muito
06/04/2024 01h51
Um lixo, só serve para financiar a ditadura cubana