Na sua opinião, uma mulher que decidiu se tornar mãe de bebê e odiou isso, deve fazer o quê?

-2
308
3a
Ela tinha certas incertezas quanto a engravidar, mas casou com um homem que tinha o sonho de ser pai e decidiu engravidar e realizar o sonho do marido e, após o parto, odiou ser mãe de bebê.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
Vish aí tem que criar né
Pode procurar ajuda pscológa pra te tar tornar a experiência melhor pra ela e pro nenê né
anônimo
3a
Não consigo acreditar que isso possa ser verdade, se vc não ama o seu filho. Vc deve ser desprezível.
Não tem o que fazer, sinto só pena da criança
anônimo
3a
Aborto
anônimo
3a
Ela provavelmente o fez por pressão externa.

Por isso que só quem vai gestar que tem que decidir.
anônimo
3a
faz outro filho.
elas respondem
7
Teria que ter um acompanhamento psicológico.
anônima
3a
Acredito que virá a ser a pior experiência da vida dela, e o jeito é continuar, obviamente.
O pessoal romantiza demais a maternidade, e se você reclama, te julgam.
anônima
3a
Separa e dá guarda pra ele, ou dá pra adoção.
anônima
3a
Eu poderia facilmente ser essa mulher futuramente, porque eu não penso em ter filhos, mas já me peguei pensando no fato de que se eu tivesse um marido e ele quisesse muito ser pai, talvez eu cedesse. E é aí que eu poderia ser uma mãe frustrada. Interessante eu ter lido sua pergunta e parado pra refletir sobre.
Pra se ter um filho, a pessoa tem que verdadeiramente querer, e não fazer isso pra agradar o parceiro. Tem muita coisa envolvida.
anônima
3a
De assumir as consequências dos atos e escolhas dela. Isso não é probelma meu teve porque quiz
Trabalhar na terapia
Acontece o importante é ela mesmo n gostando de ser mãe, ser uma boa mãe. eu conheço uma menina que teve uma bebe e odiou a maternidade e n foi planejado mas ainda assim ela é uma ótima mãe