Por que os sulistas são metidos e se acham melhores do que as pessoas das demais regiões do país?
-4
anônimo
1.8K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
3a
Essa treta tá mto sem graça, esse site ja teve tretas mais interessantes.
anônima
3a
Racismo e xenofobia
anônima
3a
Porque realmente são.
3a
Deixa eles acharem. Não são porra nenhuma.
3a
Sulista
anônima
3a
Gente loira é assim mesmo.
anônima
3a
Se "se achar" quer dizer falar que a qualidade de vida e a renda são melhores na metade sul do Brasil, é só a verdade, não tem nada de se achar nisso.
Edit: eu não sou branca nem sulista, mas é o tempo todo alguém na internet querendo falar besteira deles só porque é hype falar que branco (no caso lugar de maioria branca) se acha. Na moral todo mundo que não é do eixo Rio-São Paulo já foi praticamente esquecido pela mídia e pela União, mas querem dizer que preconceituosos são os sulistas, sendo que eu do centro-oeste vejo que tá todo mundo na mesma barca furada (fora do eixo)
O medo que vocês devem ter de uma CTPS é gigantesco
Edit: eu não sou branca nem sulista, mas é o tempo todo alguém na internet querendo falar besteira deles só porque é hype falar que branco (no caso lugar de maioria branca) se acha. Na moral todo mundo que não é do eixo Rio-São Paulo já foi praticamente esquecido pela mídia e pela União, mas querem dizer que preconceituosos são os sulistas, sendo que eu do centro-oeste vejo que tá todo mundo na mesma barca furada (fora do eixo)
O medo que vocês devem ter de uma CTPS é gigantesco
anônima
3a
Sulista você quer dizer do Rio Grande do Sul? Pq aqui na região do Paraná é difícil encontrar alguém com essa síndrome de europeu
3a
Eu hein.
Mentira, eu sou e me acho um lixo
eles respondem
16
anônimo
3a
Ninguém é melhor que ninguém.
Se alguém fosse, não acabaria num cemitério devorado por vermes, fedendo a carniça.
Se alguém fosse, não acabaria num cemitério devorado por vermes, fedendo a carniça.
anônimo
3a

anônimo
3a
Isso aí é bait querendo causar, a maioria dos sulistas são caipiras matutos, tão ocupados bebendo chimarrão em vez de se importar com o resto.
anônimo
3a
70% do pib do brasil é do sul, sul é simplesmente a europha do brasil, melhor sotaque, minas mais gatas, preciso nem continuar.
Talvez porque de fato sejam?
As pessoas gostam muito de um politicamente correto, mas a realidade é essa aí: eles são melhores que as outras regiões.
As pessoas gostam muito de um politicamente correto, mas a realidade é essa aí: eles são melhores que as outras regiões.
anônimo
3a
Porque são superiores.
Fruto da miscigenação, nasceram com a pureza física e um intelecto deficiente.
anônimo
3a
Por que se acham europeus por serem menos miscigenados
3a
Nordestinos são superiores
Brasil é uma bosta de norte a sul, essa é a realidade.
anônimo
3a
pq são gays
anônimo
3a
Porque eles querem.
anônimo
3a
Deve ser porque eles são ricos.
anônimo
3a
fazer o que
anônimo
3a
Sei não
anônimo
3a
Eu não sou não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!