Por que os sulistas são metidos e se acham melhores do que as pessoas das demais regiões do país?

anônimo
elas respondem
anônima
3a
Se "se achar" quer dizer falar que a qualidade de vida e a renda são melhores na metade sul do Brasil, é só a verdade, não tem nada de se achar nisso.

Edit: eu não sou branca nem sulista, mas é o tempo todo alguém na internet querendo falar besteira deles só porque é hype falar que branco (no caso lugar de maioria branca) se acha. Na moral todo mundo que não é do eixo Rio-São Paulo já foi praticamente esquecido pela mídia e pela União, mas querem dizer que preconceituosos são os sulistas, sendo que eu do centro-oeste vejo que tá todo mundo na mesma barca furada (fora do eixo)

O medo que vocês devem ter de uma CTPS é gigantesco