Creio que personal trainer, acho que da mais resultado porque ele passa um treino mais específico.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 09h16
Personal é para mulherzinha.
anônimo
03/06/2023 09h16
Depende do objetivo de cada pessoa.
A recomendação para atletas é sempre ter orientações de um profissional de educação física.
anônimo
03/06/2023 09h17
Mas na academia tem personal trainer uai ... Se bem que na que eu vou os cara lá tão cagando, mais compensa mais comprar um personal trailer, cara vai ficar ali do teu lado toda hora pra ver se tu faz errado ou não
03/06/2023 17h13
Tanto faz,o que importa é a determinação da pessoa,quando se tem foco nos exercicios e se dedica pra valer diariamente,até exercicios caseiros são eficientes