Eu acho que vai depender de onde o peixe veio. Se ele veio de águas contaminadas por poluição ou mercúrio ele não vai ajudar no bom funcionamento do cérebro. Entretanto, caso ele vier de um rio em boas condições vai te fornecer mais nutrientes. Além disso, prefira comprar peixes frescos em feiras do que supermercados, prefira também cozinhar ou assar o peixe p manter os nutrientes dele. Assim, tem mais chances do consumo de peixe ajudar-lhe no bom funcionamento cerebral.
eles respondem
anônimo
03/06/2023 13h18
Salmão e atum.
anônimo
03/06/2023 13h22
Dizem que o salmão é o melhor peixe pra consumo, porém é o mais caro.
Acredito que a forma no preparo faça alguma diferença com outro tipo de peixe.
Aqui região, o peixe predominante nos comércios são de rios: tilapia, traíra, beba...