Imagina, ainda faz uma fossa no lote que pertence pra um prédio, perto das chaves de luz do prédio, imagina se essa fossa chega de molhar essas fiação, da curto no prédio.

A taxa de essgoto é 20, 30 reais por mês que a prefeitura cobra.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/06/2023 13h49
Se isto prejudicar a moradia de outras pessoas, não é uma atitude correta. Logo, teria que pagar a taxa de esgoto (poderia incluir esse valor no IPTU anual acrescentado).