Sinto que preciso me isolar do mundo pra não ficar deprimida e nem descontar raiva gratuitamente. Dias terríveis... o pico dura 5 dias, passa assim que o chico vem.

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
16/07/2023 11h58
Mulher de tpm que te mata.
anônimo
16/07/2023 11h54
Sim.
anônimo
14/07/2023 22h53
Não, apenas o TDAH e outros transtornos afetam às vezes os meus relacionamentos.
anônimo
11/06/2023 03h33
Afeta.
anônimo
03/06/2023 18h25
sim odeio ficar de tpm
anônimo
03/06/2023 18h15
sim
elas respondem
16/07/2023 12h17
Só percebo que era TPM quando acordo com o sangue...
De resto acho que só me irritei com motivos lógicos e tal e que tava com vontade de cagar... Coisas que até há me acontecem fora do tpm....
As vezes fico com vontade de chorar e comer e tal...mas isso também me acontece noutras alturas...
O problema é que com o TPM pouca coisa faz com que eu deixe de ter vontade de chorar. A uns tempos atrás, poucos mesmo, fiz uma pergunta sobre o que fazer quando se está triste...e descobri depois que era TPM.
Mas na TPM choro por coisa mais a toa...

Mas raramente tenho menstruação etc.
Quando era mais nova eu achava que nos meses que não tinha menstruação eu tinha tmb TPM pq teve uma altura que eu todo o mês chorava a pensar na vida e tal, sempre 1x no mês...

...
anônima
14/07/2023 22h56
Não. Eu sinto mt tesão nesse período inclusive...
14/07/2023 22h55
talvez! uma amg minha fala q eu vivo em Tpm constante. rsrsrrs
anônima
10/06/2023 13h07
Eu fico…
Viro outra pessoa, um vulcão em erupção que quer tretar e descontar tudo e em todos
03/06/2023 18h18
Fico muito sensível, chorona, meu corpo fica dolorido. As vezes carente e outras vezes me isolo. Tem meses que ela não vem mas quando vem é muito ruim.
anônima
03/06/2023 18h24
Sim é bem chato planejo coisas quando ela vem estraga tudo uma vez pensei até que tava com depressão depois de uns anos fui entender que era os sintomas da tpm e se vc já tem problemas nesse período intensifica mais ainda.
E também prefiro não ter contato com os outros nem de conversar nem nada.
16/07/2023 09h35
Ruim é quando estou com dor, aí fico irritada...dói d+.
Comparo minha cólica com a dor do parto, pq foi igual, só muda a frequência.
Fico mais isolada, deitada e quietinha ...mas nada de descontar nos outros.
anônima
10/06/2023 13h05
Sim.
anônima
14/07/2023 22h48
Não afeta
anônima
16/07/2023 11h53
Sim
anônima
16/07/2023 09h31
Nunca considerei ter, pois detesto permitir que meu corpo seja controlado por hormônios, considero quase que uma quebra de orgulho pessoal quando ocorre. Ou seja, jamais me ocorreu falar ou demonstrar abertamente que estava em TPM (acho o nome humorístico), é melhor a mim deixar essas emoções no breu do quarto e não nas pessoas, soa menos irritante ao meu ver.