Galera minha namorada simplesmente surtou comigo porque ontem meu irmão resolveu fazer uma festa aqui em casa pra comemorar o aniversário dele que já passou faz ums dias, daí ele tinha chamado um monte de amigas dele ai no caso só foi eu ele e mais 1 colega dele de homem e o resto foi tudo mulher. Enfim minha namorada viu nos status essa galera toda e me mandou um monte de mensagens dizendo que queria terminar que eu trai a confiança dela? Gente o que eu fiz pelo amor de Deus? Kkk como se eu tivesse feito a festa e chamado as meninas.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
03/06/2023 19h55
Te falta bom senso e falta bastante mesmo, eu duvido que se fosse o contrário você iria gostar, do nada a sua mina em uma festa cheia de macho sem te fala nada e não te chama. Se fosse eu no seu lugar, não iria ficar em casa sem meu namorado, teria pedido para ele ir me buscar, ou chamado para ficar comigo. No final, ela está correta de reclamar e querer terminar, pq te falta responsabilidade e empatia para se relacionar seriamente com alguém.

Se vc quer viver em badernagem não namore ninguém!
anônima
03/06/2023 19h56
Talvez ela seja surtada,
Ou talvez ela conheça o namorado que tem...
03/06/2023 19h56
Você tá errado e ela tá certa
anônima
04/06/2023 03h01
Coitado, a namorada tóxica ficou brava porque ele participou de uma festa cheia de mulher como se fosse solteiro, que mulher louca!
03/06/2023 19h33
Pq ela não foi contigo pra festa?

Enfim, não sei seus "antecedentes" e nem se ela já era uma pessoa insegura, mas pelo teor do rolê, acho que conversando (quando ela se acalmar), ela vai entender.
04/06/2023 02h46
Chamasse ela, mesmo sendo de última hora dhhsdudhs
Tu tá errado. Se ama ela, tenta concertar, explica certinho mas seja empático daqui pra frente.
03/06/2023 20h14
Você tem que se tocar que não é mais um homem solteiro.
03/06/2023 20h01
Custava ter avisado ela?
03/06/2023 19h59
Tu é sonso, hein?!!
Ela tá certa mesmo.
eles respondem
03/06/2023 19h33
Ela achou que você tava em um cabaré, eu tbm não gostaria de ver minha namorada em uma festa cheia de macho com poucas mulheres
03/06/2023 19h47
Vacilou
03/06/2023 19h58
Pra começar mulher é assim, elas sempre vem o pior e nada pode tirar da cabeça delas, mas tipo vc precisa conversar com calma e nn participar de festas assim, mulher sempre quer ter razão e nn aceita o oposto o jeito é aceita
anônimo
04/06/2023 03h06
Você sempre foi assim?
03/06/2023 20h16
Bom, n sei quanto aos fatos narrados, agr em relação a essa foto de perfil... s vc errou
03/06/2023 20h06
Era só ter dito, não sei o que passa na cabeça de gente assim kkkkkk
Pin
03/06/2023 20h03
Mas pq tu nao chamou ela ?
03/06/2023 19h53
Ela pensou que geral fez seu pau de trampolim e ficou brava.