Trabalho numa rua movimentada do centro e o meu ex de 2 anos atrás vive estacionando a moto em frente ao meu serviço, sendo que tem a cidade inteira pra ele parar. As vezes ele para sozinho e as vezes com alguma mulher na garupa, será que tem chance dele tá tentando me causar ciúmes? Ou pode ser só coincidência? Afinal é uma rua agitada, mas não é estranho ele frequentemente parar lá?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/06/2023 20h25
A não ser que tenha alguma explicação muito boa pra ele recorrentemente parar ali, com certeza ele quer te provocar algum sentimento
03/06/2023 19h52
Ele quer te ver cagaaaanduaaaaam
03/06/2023 19h53
E uma boa vaga pra estacionar
anônimo
03/06/2023 20h31
Não sei!
Se a intenção dele era fazer ciúmes, conseguiu!
Caso contrário, você não teria desperdiçado seu tempo em fazer essa pergunta.

Quanto tempo você trabalha nesse lugar e quanto tempo ele estaciona lá?