Crise de ansiedade e ataque de pânico, qual conselho vcs dão?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/06/2023 22h32
Pra quem tem crise de ansiedade é se desconectar um pouco do mundo a sua volta, direcionar seus pensamentos pra algo leve, uma música, uma comida, uma roupa.

A ansiedade vem porque as pessoas ficam super conscientes e preocupadas com coisas que fogem do controle delas.
eles respondem
03/06/2023 22h31
Psiquiatra e medicação amigo. É assim que se tratam as doenças mentais, como qualquer outra. Se já faz tratamento, faz bem rever medicação e/ou dose com seu médico.