2.74K  26/05/2024 22h10

Conheço algumas evangélicas que fazem sexo anal antes do casamento...

eles perguntam
21 23
elas respondem
04/06/2023 09h26
Conheci varias assim...é para o trouxa do futuro marido achar que a putinha é virgem e santa, nem vai imaginar que a vadiazinha deu o cu mais que xuxu na serra.
26/05/2024 08h55
Isso nem faz sentido visto que, o ato sexual anal é tido como sodomia na maioria das igrejas. Não tem lógica trocar um pelo outro. Além disso, sexo é sexo. Não pode ter relação sexual antes do casamento. Vaginal, anal, oral... tudo isso é sexo, então seguindo essa linha de raciocínio a pessoa estaria descumprindo uma regra da sua religião do mesmo jeito.
06/06/2023 16h37
nao pode fazer nada, nenhum nem outro

ainda existe quem nao faz
04/07/2023 16h23
Não pode nenhum contato íntimo. Não são só as evangélicas, mas homens e mulheres deveriam respeitar o que Deus ordenou.
26/05/2024 20h32
não pode fazer nenhum dos dois
26/05/2024 20h14
Não pode fazer, mais enfim cada um sabe de si
anônima
04/07/2023 16h22
Sim, podem dar o rabo a vontade
anônima
04/07/2023 16h21
Não podem mas elas fazem anal e oral ou seja hipocrisia.
anônima
04/07/2023 16h23
Não
04/06/2023 18h35
Perante os ensinamentos, anal é pecado.
04/06/2023 11h12
Nem um, nem outro, o que você tem que saber sobre às evangélicas é que são mais hipócritas e putas que as mulheres “mundanas” justamente porque são privadas de ter uma vida sexual normal.
anônima
04/07/2023 17h00
Algumas acham q sim... kkk
Inclusive uma das maiores tretas q arrumei nesse site foi porque disse pra uma dessas q ela não era virgem e na pergunta ela dizia q o pastor a perdôou pelos atos e por isso ela era virgem sim kkk pior q ainda teve quem tomasse as dores daquela coisa... Foi a briga mais absurda em q já entrei! xD
anônima
04/06/2023 18h23
Não podem fazer nenhum tipo de sexo antes do casamento. Mas conheço várias assim que só fazem anal e boquete kkkkk.
Conheço uma que antes de ser evangélica ela fazia todo tipo de sexo mas aos 28 anos, ela virou evangélica e parou de fazer sexo vaginal, mas continuou fazendo sexo casual porém só anal e oral e agora ela tem 33 anos e está esperando o cara certo aparecer para casar e voltar a fazer sexo vaginal kkkkkkk.
anônima
04/06/2023 17h49
Ahhh é!!!!!! Por que penetração na vagina é sexo, por trás não, não é isso? Rsrs
anônima
26/05/2024 19h37
Evangélicas fazem o famoso boquete santificado nos pastores e ainda viram a bunda para eles.
anônima
08/08/2023 14h19
Sim kkkkk
anônima
04/06/2023 17h50
Fazem anal e oral
anônima
26/05/2024 21h22
Piorou, é pecado até no casamento sexo anal, porque não é da natureza humana fazer desse modo, só pelos órgãos reprodutivos, é abominação
26/05/2024 21h22
Que horror
anônima
26/05/2024 21h27
Mais um Léo-Dias-Wannabe querendo arranjar polêmica.

Claro que você sabe que não poderia fazer nenhum sexo antes do casamento e elas estão burlando a Palavra, você tá querendo é polemizar de graça.

E ao contrário do que falaram aqui, sodomia na Bíblia não significa sexo anal, na verdade não há proibição de sexo anal entre homem e mulher na Bíblia, e tem relatos de sexo oral em Cânticos, então outros tipos de sexo além do pênis-e-vagina são permitidos, desde que dentro do casamento e sem terceiros envolvidos, óbvio.
E sexo bíblico é recreativo também, não é só pra reprodução como alguns pregam.
anônima
26/05/2024 20h59
Não pode fazer nada sexual , apenas beijos
isso de fazer anal é só perda de tempo pq pra Deus já tá pecando
eles respondem
anônimo
26/05/2024 08h51
Não fazem e acredito que 99,7% das que fazem, é porque já entraram para a igreja tendo uma vida sexualmente ativa e por isso não conseguem se privar do sexo. Mas as virgens e que ja nasceram na igreja, provavelmente não o fazem.
E qualquer puta pode ir na igreja, isso não faz dela uma evangélica ou muito menos uma Cristã.
04/06/2023 09h24
Eu sei que tem as que fazem.

Contudo, não podem fazer vaginal antes do casamento (quanto a esse tema já tem discussão sobre a melhor interpretação sobre a biblia e algumas denominações não veem problema em fazer antes).

Anal não pode nem antes e nem depois (como eu disse, eu sei que tem as que fazem, mas a Biblia proibe). Possivelmente algumas usam tal prática, pois o futuro marido com o mínimo de informação não vai ter dificuldades em descobrir se ela é virgem. Se sangrar, ela era virgem e se não sangrar, não era (sei que tem situações onde o himem não sangra na primeira relação ou onde o himem se rompe antes da mesma. Contudo, são exceções que servem justamente pra confirmar a existência da regra). No anal é mais dificil o futuro marido detectar.
04/07/2023 16h24
Ensinamentos de Iracema. Aprendam, moças

04/06/2023 09h21
Nenhuma forma de sexo
04/06/2023 18h54
Não pode nenhum dos dois, pois tá pecando contra a castidade também.
anônimo
04/07/2023 16h23
Como se elas fossem falar abertamente, mentiroso.

Nenhuma faz isso.
04/06/2023 18h53
Segundo a interpretação cristã da Bíblia sexo anal é pecado nas duas hipóteses, mas acredito que por toda essa repreensão da igreja em relação ao sexo, as mulheres acabam acumulando fogo e dando o rabo pra dizer que ainda é virgem.
anônimo
04/06/2023 17h58
Sim, elas fazem isso. Teve uma estagiária crente num local onde trabalhei que mais de 15 caras comeram ela ao longo de 1 ano, sempre só cuzinho. Era famosa por fazer sessão de boquete coletivo no depósito de material, muitas das vezes participei. Detalhe, ela tinha 18 aninhos e era uma crente fervorosa da igreja Batista kkkk hoje ela tem 22 e casou com outro crente que se guardou para ela kkkk já até filho.
anônimo
26/05/2024 21h16
Sim.
Porque no julgamento final elas pode alegar que o ato era só uma limpeza restal feita por um amigo.
26/05/2024 21h21
Sim, deus ordenou.
anônimo
04/07/2023 16h22
Mal sabe elas que anal e muito mais pecado do que vaginal
anônimo
04/07/2023 17h01
As evangélicas são as mais rodadas!
04/06/2023 17h45
Sei disso não, mas acabei de ver no reddit uma evangélica que teve o caso com o pastor, e dps que ela ficou grávida ele falou que era um pecado na vida dele e enquanto ela não tira o bb, ela não precisava voltar para a igreja kakakakakakka.
anônimo
04/06/2023 18h10
Tuuuuudo puta.
04/06/2023 17h41
A pessoa tem que ter o cerébro de fuinha para imaginar que, sendo evangélica, fazer sexo vaginal não pode, mas anal okay.

Isso foge completamente de qualquer pensamento minimamente racional e coerente.

Se o sexo antes do casamento é proibido pela bíblia, dentro do que eles acreditam, fica óbvio que isso envolve qualquer experiência sexual, não importa se é sexo anal, masturbação ou sexo oral.

Senão estaria descrito claramente o sexo vaginal, e não o ato de fazer sexo em si.

Se a pessoa realmente acredita nisso, ela precisa urgentemente passar por um estudo de avaliação mental, pois uma pessoa assim, com certeza, não bate bem da cabeça.
anônimo
26/05/2024 22h10
Não meu amigo, não pode.
26/05/2024 20h43
Ou é casta ou não é, isso q vc falou é um meme hoje!! No passado qdo a virgindade tinha realmente um grande peso algumas mulheres faziam assim, pois queriam guardar o hímem e o futuro marido achar q eram virgens, mas hoje isso nao passa de meme!!
17/08/2023 04h38
Fazem bem antes.
anônimo
04/07/2023 16h28
Não pode fazer sexo. Qualquer contato íntimo, seja masturbação, oral e anal é sexo.
anônimo
04/06/2023 17h52
podem