Por favor peço respeito mas Fui diagnosticado com essa doença mas tenho vergonha de tomar os remédios, alguém aqui tem esquizofrenia? Oq sabem sobre essa doença?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/06/2023 11h06
Minha mãe que foi diagnosticada, ela tem depressão e esquizofrenia.
Não tenha vergonha de tomar os remédios, você se cuidando estará cuidando também das pessoas ao seu redor, minha mãe já foi a uma delegacia e acusou uma pessoa, é muito perigoso. Se cuide! :*
anônima
04/06/2023 14h08
Tinha um rapaz que dizia estar ouvindo duas vozes, uma masculina e outra feminina que lhe davam comando. Não lembro do Nick dele. Tome os remédios e fique longe de álcool e drogas.
eles respondem
anônimo
04/06/2023 11h02
Pessoa que fica alucinando vendo coisas que não tem a redor dela
anônimo
04/06/2023 11h04
Todos tem, este é o maior fórum de esquizofrênicos do país.

O usuário trapboy é o maior portador da doença.
anônimo
04/06/2023 11h08
cid f29
04/06/2023 11h21
Deve ter um monte aqui