Se eu quiser seguir uma carreira que exija esforço físico tipo Policial preciso começar a fazer academia cedo, a partir de que idade mais ou menos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2015 20h14
Não precisa não. Apenas mantenha-se em forma.
21/06/2015 18h11
Para passar na policia tem teste físico se não me engano. Então acho bom você começar 1 anos antes.
anônimo
01/05/2016 19h06
Nunca é tarde pra entrar em forma, não existe idade, voce pode começar tarde e desenvolver muito bem
elas respondem
08/06/2015 19h46
O mais adequado é vc procurar profissionais da área: educador físico, médico, nutricionista etc.
Mas considerando que vc pode ingressar na carreira policial a partir dos 18 anos, começando a se preparar com 16/17anos já dá pra vc ir pegando ritmo.
C_i
13/06/2015 20h02
Concordo com a aprendiz, e lembrando que o teste físico além de classificatório, conta pontos, ou seja, você pode conseguir fazer o teste todo, mas se outra pessoa fizer, por exemplo, em melhor tempo que você, isso pode no final da pontuação acabar te desclassificando.

Então é bom começar a pensar em treinar já!