Fui diagnosticado com psicose também além da esquizofrenia, o que sabem sobre essa doença? Tenho muito medo de tomar os remedios pois penso que vou perder a minha essência, o que vocês sabem sobre a doença Psicose? Por favor me ajudem, eu vou continuar tomando a medicação mas quero saber a opinião de vocês sobre a Psicose?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
04/06/2023 13h21
Como você viveu todo esse tempo antes de saber que tinha isso?

Ter um diagnóstico não é nada demais, as pessoas fazem um auê do caramba até entenderem que tem um monte de gente por aí completamente psicopata vivendo tranquilamente, inseridos no meio de todos.
Enfim, acho que você deve tomar o remédio e tentar levar uma vida equilibrada.
04/06/2023 12h19
Não sei
04/06/2023 12h41
Se tomares os remédios, podes ficar mais "paradinho"
Mas tecnicamente essa essência que vais perder nem é tua e sim da doença que controla parte da tua personalidade e provavelmente não consegues ser tu a 100% por causa disso.

Então, toma.

Não vou mentir, também pensava assim sobre certos remédios.
anônima
04/06/2023 15h02
Procure no youtub
anônima
05/06/2023 09h27
Hum
anônima
05/06/2023 09h35
Oq é psicose?
anônima
05/06/2023 09h35
Ia colocar uma cena de filme aqui, mas depois de ler seus comentários achei melhor não.
Não conheço nada sobre isso, meu bem. Apenas continue fazendo o tratamento
anônima
07/06/2023 18h46
complicado, qual é sua idade,?
anônima
07/06/2023 18h48
Psicose são sintomas que você sai da realidade.
Em um português claro é a loucura
anônima
07/06/2023 18h53
Se voce estiver falando serio, o primeiro passo é admitir e se tornar o administrador da doenca. Se tiver condicoes financeiras, contrate psiquiatra e siga as orientacoes
eles respondem
04/06/2023 12h20
Esse site será um ótimo tratamento para ti
04/06/2023 12h35
Minha opinião é que você siga o tratamento, busque ficar próximo de pessoas que te apoiam, e por último faça atividades que deixe sua mente ocupada, como leitura, academia, natação, judô e Jiu-Jitsu.
anônimo
04/06/2023 12h19
Você pensa em se matar?
anônimo
04/06/2023 12h25
que você é louco
07/06/2023 18h50
Questão comum para quem possui esquizofrenia. Já estudei sobre. Acredito que minha mãe tenha esquizofrenia. Mania de perseguição constante, ela acredita ter vivido eventos que nunca existiram.
Conviver com ela tornou-se um desafio. Acho que deveria tentar tudo o que for possível para minimizar o máximo o problema.