Algum pedido seu a Deus já se realizou alguma vez?
0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
3a
Várias vezes. O maior pedido foi qnd minha mãe tava com suspeita de uma doença grave. Pedi pra Deus pra q ela não ter essa doença, e no exame q ela fez deu q ela não tinha nada. Ela está bem, graças a Deus.
Não
anônimo
3a
Ironicamente, sim. Mais de uma vez. Agora, se foi ele, não sei.
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
Vários, Deus é meu amigo.
O único ser capaz de atender meus pedidos sou eu mesmo.
Muitas vezes!
Geralmente Deus nos surpreende...
Geralmente Deus nos surpreende...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!