Você era mais feliz na infância ou é mais feliz agora?

0
anônima
364
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
3a
Genuinamente, na infância.
anônimo
3a
Na infância.
Era tudo mais simples, a família era mais próxima. Não tinha responsabilidade. Eu ia pra escola e quando chegava ia assistir tv e depois brigar com meus amigos do meu bairro. Era tudo mágico
anônimo
3a
Na infância.
anônimo
3a
Infância, eu era ingênuo e não sabia como o mundo e as pessoas são tão cruéis.
Infância sem dúvida alguma
Minha infância foi incrível, agora tá sendo bem legal também
anônimo
3a
Fui bem feliz, não tinha responsabilidade nenhuma, só brincava na rua e assistia desenhos.
Mais feliz agora, o problema é que muitas pessoas acham que amadurecer é ficar preocupado com tudo e encher a cara de cerveja.
Infância
anônimo
3a
Eu só fui feliz na infância e início da adolescencia, mesmo q parcialmente. Depois ficou tenso.
anônimo
3a
agora porque eu bebo
elas respondem
8
Apenas pequenos momentos de felicidade na infância. Hoje estou mais tranquila e feliz comigo mesma.
anônima
3a
Ah, com certeza na infância
anônima
3a
Na infância.
Fui a criança mais amada, protegida, mimada e querida que eu conheci. Deus foi tão generoso comigo… Espero poder ofertar tudo aquilo que tive aos meus bebezinhos.
anônima
3a
Com ctz na infância, antes de ser abusada. Depois disso minha vida virou só trevas. Hoje eu luto todo dia pra manter o pensamento sã e não fazer nenhuma bobeira.. mas cada dia tá ficando mais difícil levar
Na infância eu era mais feliz, a ansiedade estragou minha vida.
Fui e sou feliz agora.
anônima
3a
Tive muitos momentos felizes e muitos momentos tristes na minha infância e minha adolescência foi uma merda mas não queria voltar a ser criança